Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista do Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 44 (2014): Dossiê História da Educação em Sergipe
v. 2 n. 44 (2014): Dossiê História da Educação em Sergipe
Publicado:
2015-03-03
Apresentação Volume 2
História da Educação em Sergipe: apresentação
Magno Francisco de Jesus Santos
PDF
Volume 2 - Dossiê História da Educação em Sergipe
As descontinuidades na Instrução primária: entre leis, relatórios, correspondências e impressos (1827-1838)
Solyane Silveira Lima, Leila Menezes de Santana, Simone Silveira Amorim
PDF
O Corpo Docente do Atheneu Sergipense durante a Reforma Francisco Campos
Suely Cristina Silva Souza
PDF
A Associação Atlética de Sergipe: o esporte como prática educativa na primeira metade do século XX
Néviton Felipe da Silva
PDF
Educação e Religião: aspectos da implantação do Educandário Americano Batista em Aracaju nos meados do século XX
Maria de Lourdes Porfírio Ramos Trindade dos Anjos
PDF
Política de Uso das Tecnologias da Informação, Comunicação e Mídias em Sergipe: uma história a ser contada
Rita de Cássia Amorim Barroso, José Adailton Barroso da Silva
PDF
Artigos Volume 2
A Devoção a Nossa Senhora do Rosário em Sergipe del Rey (sec. XIX)
Vanessa Santos Oliveira
PDF
A Hora Derradeira de Homens e Mulheres Africanos e seus descendentes: alguns apontamentos sobre os óbitos, Santo Amaro, Sergipe, 1802-1835
Joceneide Cunha dos Santos
PDF
Do engenho, dos gentios e dos jesuítas: a rede de sociabilidades de soldados mamelucos no sertão colonial (1590-1592)
Andreza Silva Mattos
PDF
Pendengas e Querelas na Inteligentsia Brasileira: Romero versus Bonfim
Claudefranklin Monteiro Santos
PDF
Discursos
DISCURSO DA SESSÃO COMEMORATIVA DO 8 DE JULHO
Terezinha Alves de Oliva
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems