ENTREVISTA - LETRAMENTO DIGITAL E RESPONSIVIDADE: MOVIMENTOS DIALÓGICOS POSSÍVEIS EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA

Autores

  • Nukácia Meyre Silva Araújo

Resumo

Você já parou para pensar o quanto as tecnologias digitais deinformação e comunicação (TDIC) estão impactando as salas de aula? O quepodem (e devem) fazer os professores para que as TDIC possam colaborar com asaprendizagens dos estudantes? Que recursos estão disponíveis aos professoresde língua portuguesa, em particular? Como os professores podem se prepararpara acompanhar as mudanças que acontecem continuamente no mundo digital?Essas e outras questões são discutidas pela Dra. Nukácia Araújo na entrevistaregistrada a seguir. Convidamos você a uma leitura instigante e esclarecedora.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

ARAÚJO, Nukácia Meyre Silva. ENTREVISTA - LETRAMENTO DIGITAL E RESPONSIVIDADE: MOVIMENTOS DIALÓGICOS POSSÍVEIS EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura, São Cristóvão-SE, 2015. Disponível em: https://periodicos.ufs.br/interdisciplinar/article/view/3839. Acesso em: 28 set. 2024.

Edição

Seção

Dossiê: Inovações para o Ensino de Língua Portuguesa