ENTREVISTA - LETRAMENTO DIGITAL E RESPONSIVIDADE: MOVIMENTOS DIALÓGICOS POSSÍVEIS EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA
Resumo
Você já parou para pensar o quanto as tecnologias digitais deinformação e comunicação (TDIC) estão impactando as salas de aula? O quepodem (e devem) fazer os professores para que as TDIC possam colaborar com asaprendizagens dos estudantes? Que recursos estão disponíveis aos professoresde língua portuguesa, em particular? Como os professores podem se prepararpara acompanhar as mudanças que acontecem continuamente no mundo digital?Essas e outras questões são discutidas pela Dra. Nukácia Araújo na entrevistaregistrada a seguir. Convidamos você a uma leitura instigante e esclarecedora.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
ARAÚJO, Nukácia Meyre Silva. ENTREVISTA - LETRAMENTO DIGITAL E RESPONSIVIDADE: MOVIMENTOS DIALÓGICOS POSSÍVEIS EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA. Interdisciplinar - Revista de Estudos em Língua e Literatura, São Cristóvão-SE, 2015. Disponível em: https://periodicos.ufs.br/interdisciplinar/article/view/3839. Acesso em: 28 set. 2024.
Edição
Seção
Dossiê: Inovações para o Ensino de Língua Portuguesa