ENTREVISTA - LETRAMENTO DIGITAL E RESPONSIVIDADE: MOVIMENTOS DIALÓGICOS POSSÍVEIS EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA

Authors

  • Nukácia Meyre Silva Araújo

Abstract

Você já parou para pensar o quanto as tecnologias digitais deinformação e comunicação (TDIC) estão impactando as salas de aula? O quepodem (e devem) fazer os professores para que as TDIC possam colaborar com asaprendizagens dos estudantes? Que recursos estão disponíveis aos professoresde língua portuguesa, em particular? Como os professores podem se prepararpara acompanhar as mudanças que acontecem continuamente no mundo digital?Essas e outras questões são discutidas pela Dra. Nukácia Araújo na entrevistaregistrada a seguir. Convidamos você a uma leitura instigante e esclarecedora.

Downloads

Download data is not yet available.

How to Cite

ARAÚJO, Nukácia Meyre Silva. ENTREVISTA - LETRAMENTO DIGITAL E RESPONSIVIDADE: MOVIMENTOS DIALÓGICOS POSSÍVEIS EM AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA. Interdisciplinar - Journal of Studies in Language and Literature, São Cristóvão-SE, 2015. Disponível em: https://periodicos.ufs.br/interdisciplinar/article/view/3839. Acesso em: 29 sep. 2024.

Issue

Section

Dossiê: Inovações para o Ensino de Língua Portuguesa