Composições híbridas na pesquisa-formação multirreferencial

Autores

  • Edméa Santos
  • Felipe da Silva Ponte de Carvalho
  • Rosemary dos Santos

DOI:

https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3451

Resumo

Neste trabalho, buscamos investigar de que maneira podemos propor práticas formativas colaborativas em Educação online (SANTOS, SILVA) com os cursistas da Disciplina Informática na Educação do curso de Formação
de Professores e Licenciatura em Pedagogia à distância
da UERJ/CEDERJ. Com esse propósito, desenvolvemos a
pesquisa-formação multirreferencial (JOSSO, ARDOINO)
com os cotidianos sobre a égide de um paradigma emergente (BOAVENTURA). Os dispositivos de pesquisa foram
à plataforma Moodle e o site de criação de escrita colaborativa - wikispaces.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2014-12-30

Como Citar

Santos, E., Carvalho, F. da S. P. de, & Santos, R. dos. (2014). Composições híbridas na pesquisa-formação multirreferencial. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 7(14), 53–62. https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3451

Edição

Seção

Número Temático: Culturas Digitais e Educação