Composições híbridas na pesquisa-formação multirreferencial
DOI:
https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3451Resumo
Neste trabalho, buscamos investigar de que maneira podemos propor práticas formativas colaborativas em Educação online (SANTOS, SILVA) com os cursistas da Disciplina Informática na Educação do curso de Formaçãode Professores e Licenciatura em Pedagogia à distância
da UERJ/CEDERJ. Com esse propósito, desenvolvemos a
pesquisa-formação multirreferencial (JOSSO, ARDOINO)
com os cotidianos sobre a égide de um paradigma emergente (BOAVENTURA). Os dispositivos de pesquisa foram
à plataforma Moodle e o site de criação de escrita colaborativa - wikispaces.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-12-30
Como Citar
Santos, E., Carvalho, F. da S. P. de, & Santos, R. dos. (2014). Composições híbridas na pesquisa-formação multirreferencial. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 7(14), 53–62. https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3451
Edição
Seção
Número Temático: Culturas Digitais e Educação
Licença
À Revista Tempos e Espaços em Educação ficam reservados os direitos autorais pertinentes a todos os artigos nela publicados. A Revista Tempos e Espaços em Educação utiliza a licença https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ (CC BY), que permite o compartilhamento do artigo com o reconhecimento da autoria.