Composições híbridas na pesquisa-formação multirreferencial

Autores/as

  • Edméa Santos
  • Felipe da Silva Ponte de Carvalho
  • Rosemary dos Santos

DOI:

https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3451

Resumen

Neste trabalho, buscamos investigar de que maneira podemos propor práticas formativas colaborativas em Educação online (SANTOS, SILVA) com os cursistas da Disciplina Informática na Educação do curso de Formação
de Professores e Licenciatura em Pedagogia à distância
da UERJ/CEDERJ. Com esse propósito, desenvolvemos a
pesquisa-formação multirreferencial (JOSSO, ARDOINO)
com os cotidianos sobre a égide de um paradigma emergente (BOAVENTURA). Os dispositivos de pesquisa foram
à plataforma Moodle e o site de criação de escrita colaborativa - wikispaces.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2014-12-30

Cómo citar

Santos, E., Carvalho, F. da S. P. de, & Santos, R. dos. (2014). Composições híbridas na pesquisa-formação multirreferencial. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 7(14), 53–62. https://doi.org/10.20952/revtee.v0i0.3451

Número

Sección

Número Temático: Culturas Digitais e Educação