Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al número actual
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Número actual
Vol. 4 Núm. 2 (2023): Revista Cajueiro: Ciência da Informação e Cultura da Leitura - v. 4, n. 2, 2023
Publicado:
2023-10-13
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Valéria Aparecida Bari
1-10
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial:
o brilho das comunidades leitoras
Valéria Aparecida Bari
11-21
PDF (Português (Brasil))
Artigos Originais
Mediação da leitura literária em bibliotecas comunitárias
Clara Duarte Coelho, Sueli Bortolin
23-46
PDF (Português (Brasil))
Rádio pop:
um programa radiofônico como meio de estímulo à leitura
Luiz Felype dos Santos, Ivan Carlo Andrade de Oliveira
42-72
PDF (Português (Brasil))
Literatura Infantil para a Prevenção do Abuso Sexual uma proposta de utilização de livros infantis brasileiros
Nathalie Lima, Marília Matos Bezerra Lemos Silva
73-99
PDF (Português (Brasil))
Memoria, testimonio y representación
un análisis comparativo de las obras Que bom te ver viva, de Lúcia Murat y O que é isso, companheiro? por Fernando Gabeira
Wendel Souza Borges
100-123
PDF (Português (Brasil))
Guerras Culturais:
uma tipificação dos debates nas mídias sociais
Celbi Vagner Melo Pegoraro
124-158
PDF (Português (Brasil))
Iniciação científica e hqs na educação básica:
relato de uma combinação possível
Adriano Braga Bressan, Nataniel dos Santos Gomes
159-194
PDF (Português (Brasil))
Abordagem midiohermenêutica:
incursões interpretativas para imersões intermediáticas no campo da arte tecnológica
Paulo da Silva Quadros
196-238
PDF (Português (Brasil))
A pós-graduação stricto sensu no Brasil:
o papel do CNPq, da CAPES e do IBICT
Silvio Marcos Dias Santos, Janiara de Lima Medeiros, Elisabete Gonçalves de Souza
239-282
PDF (Português (Brasil))
Ver todos los números
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems