Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 1 (2022): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 22 n. 1 (2022): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2022-04-06
Expediente
Expediente
Rosimeri Ferraz Sabino
1-3
PDF
Editorial
4-5
PDF
Artigos Gerais
Acessibilidade no ensino superior na modalidade remota para deficientes visuais: comparação entre Brasil e Portugal
Denyse Guedes, Ana Margarida Pisco Almeida
6-23
PDF
Cenário de investigação inclusivo a distância: uma discussão sobre educação financeira
Carlos Eduardo Rocha dos Santos, Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes
24-40
PDF
MOOCS para formação continuada de professores em competências digitais
Simone Andrade Santos
41-54
PDF
Saberes docentes para tutoria virtual: breve análise à luz de Freire, Tardir, Mishra e Koehler
Mario dos Santos de Assis, Renata Holanda, Sérgio Paulino Abranches
55-64
PDF
Sequência didática aliada a recursos digitais como proposta de prática pedagógica sgnificativa na alfabetização
Marília Barreto Paulucci, Antônio Carlos de Abreu Mól, Ana Paula Legey de Siqueira
65-80
PDF
Storytelling como prática pedagógica: experiência de um curso de formação para professores do ensino fundamental
Raiane Paula Chiodi Marteli, Monalisa Pivetta da Silva, Jessica Alberti Giaretta
81-92
PDF
Vivências digitais e aprendizagem ativa na pandemia no ensino superior
Edison Trombeta de Oliveira, Monica Cristina Garbin
93-105
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems