O Hip Hop e a Representação da Exclusão no Cinema Brasileiro: O Exemplo de Antonia (2007), de Tata Amaral
DOI:
https://doi.org/10.33662/ctp.v0i01.2633Resumen
A proposta deste artigo é levantar algumas questões sobre o modo como o hip hop, utilizado como trilha sonora ou como temática da narrativa, está sendo incorporado ao cinema brasileiro a fim de ambientar contextos de exclusão social. Como objeto de análise fílmica, trabalharei com Antonia, 2007, de Tata Amaral, que traz o hip hop como temática central.
Palavras-chave: Hip hop, Cinema, Exclusão social.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-07-20
Cómo citar
Rossini, M. (2014). O Hip Hop e a Representação da Exclusão no Cinema Brasileiro: O Exemplo de Antonia (2007), de Tata Amaral. Cadernos Do Tempo Presente, (01). https://doi.org/10.33662/ctp.v0i01.2633
Número
Sección
Artigos