v. 5 (2022): Dossiê "Produtos e Serviços Informacionais: reflexões e experiências sobre inovação, marketing e mídias sociais "

					Visualizar v. 5 (2022): Dossiê "Produtos e Serviços Informacionais: reflexões e experiências sobre inovação, marketing e mídias sociais "
Publicado: 2022-08-05

Editorial

Artigo de revisão

  • Inovação para o desenvolvimento de serviços de informação

    Priscila Sena
    1-24
    DOI: https://doi.org/10.33467/conci.v5i.16943
  • Elaboração de produtos e serviços de informação conceitos e etapas chave

    Izabel Lima dos Santos
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.33467/conci.v5i.16835

Ensaios

  • Planejamento e tendências de marketing para bibliotecas

    Jorge Moisés Kroll do Prado
    1-23
    DOI: https://doi.org/10.33467/conci.v5i.16846

Relato de Experiência

  • Estratégias de marketing digital case do projeto Biblio Fora da Caixa

    Joyce Mirella dos Anjos Viana, Janailton Lopes Sousa, Djalda Maracira Castelo Branco Muniz
    1-26
    DOI: https://doi.org/10.33467/conci.v5i.17335

Artigo original