Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 2 (2021): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 21 n. 2 (2021): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2021-07-30
Expediente
1-3
PDF
Editorial
4-5
PDF
Artigos Gerais
A formação do(a) especialista em gestão pública: um relato de experiência do tutor presencial
Marcos Bezerra
6-17
PDF
Aprendizagem ativa colaborativa em ambiente de webconferência
Raquel Salcedo Gomes, Liane Margarida Rockenbah Tarouco, Patrícia Fernanda da Silva, Valter Roesler
18-31
PDF
Educação corporativa e metodologias ativas: estudo de caso com design thinking em uma instituição bancaria
Adriana Merceslane Morais Correia , Pricila Kohls dos Santos
32-43
PDF
Formação continuada: a oferta de EaD ao efetivo do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso
Wallenstein Maia Santana, Emerson Henrique dos Anjos Acendino
44-56
PDF
Interdisciplinaridade, criatividade e inovação: um caminho potencializado pelas novas tecnologias digitais
Patrícia Chiattone, Veronica Eloi de Almeida, Alessandro Jatobá, Paulo Victor Rodrigues de Carvalho
57-70
PDF
Investigating iranian English as a Foreign Language (EFL) students’ writing skills based on principal component analysis
Behrouz kamali, Payman rajabi, Hossein ahmadi
71-82
PDF
Percepções dos estudantes do ensino médio sobre o ensino no isolamento social
Jocimario Alves Pereira, Bruno Silva Leite, João Antonio Basilio
83-97
PDF
The problem of increasing the efficiency of computer adaptive testing for students in higher educational establishments
Irina Borisovna Gotskaya, Nikolai Nikolaevich Zhukov, Ilya Borisovich Gosudarev, Viktoria Igorevna Snegurova, Maxim Anatolyevich Sorochinsky
98-108
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems