Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 2 (2020): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 20 n. 2 (2020): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2020-08-05
Expediente
1-3
PDF
Editorial
4-5
PDF
Artigos Gerais
A Tecnologia Assistiva (TA) como processo inclusivo de alunos surdos na Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Aleksandra Nogueira de Oliveira Fernandes, Stenio de Brito Fernandes, Emanuela de Freitas Duarte
6-19
PDF
Curso técnico na modalidade a distância do CEFET-MG: estudo sobre o estágio curricular supervisionado
Márcia Gorett Ribeiro Grossi, Lívia de Cássia Silva
20-32
PDF
O aluno e a sala de aula em tempo de WhatsAPP
Geraldo Luiz Jantzen Simões Lopes
33-43
PDF
Políticas educacionais: produção de materiais didáticos de educação a distância na Universidade Federal do Amapá
Amália Patrícia Parafita Castro, Antonio Germano Magalhães Junior, Ananias Costa Oliveira
44-57
PDF
Projetos com interfaces da Web 2.0 no Programa de Residência Pedagógica de Física da Universidade Federal de Alagoas
Taynah Nery Alves, Gutemberg da Silva Cardoso, Ivanderson Pereira da Silva
58-67
PDF
Reflexões históricas e considerações teóricas em torno da educação a distância e da educação de adultos
Kelen Meirelles
68-81
PDF
The position of the Internet and cyberspace in social communications: an approach to the role of virtual social networks
Reza Abedi, Fatemeh Daneshvar Muhammadzadegan, Roqayyeh Sadat Hosseini Kerman, Fatemeh Miri Kolah Kaj
82-94
PDF
Um estudo sobre a percepção dos alunos de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade EaD e a contribuição das TIC no processo de aprendizagem
Tiago Teixeira da Silva, Armando Sérgio de Aguiar Filho
95-105
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems