Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 2 (2022): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 22 n. 2 (2022): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2022-07-29
Expediente
Expediente
Rosimeri Ferraz Sabino
PDF
Editorial
4-5
PDF
Artigos Gerais
A salvaguarda de documentos, a difusão científica e a biblioteca digital da História da Educação
Mirelli Macêdo de Andrade, Josué dos Santos Alves, Ester Fraga Vilas-Bôas Carvalho do Nascimento
6-20
PDF
A utilização da plataforma Kahoot como ferramenta de gamificação: uma contribuição para o ensino e a aprendizagem na educação básica
Andréia Maciel da Silva, Débora Priscila Costa Ferreira
21-35
PDF
Bullying e cyberbullying: um estudo em tempos de pandemia
Vitor Gonçalves, Cátia Emanuela Augusto Vaz
36-54
PDF
Impressões docentes sobre o uso das tecnologias digitais no ensino de Matemática na educação infantil
Valéria Ferreira Lopes, Marcos Antonio Silva, Victor Gonçalves Glória Freitas, Eloiza da Silva Gomes de Oliveira
55-67
PDF
Objetos de aprendizagem em cursos de graduação: uma revisão sistemática da literatura na plataforma Eric
UNA REVISIÓN SISTEMÁTICA DE LA LITERATURA EN LA PLATAFORMA ERIC
Nadielli Maria dos Santos Galvão
68-83
PDF
Saberes populares e alfabetização científicas: possibilidades de um curso a distância na formação continuada de professores de ciências
Larissa Aparecida Rosendo da Silva, Tathiane Milaré
84-96
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems