V. 12, n. 31 (2019): Outubro-Dezembro

					Visualizar V. 12, n. 31 (2019): Outubro-Dezembro
Publicado: 2019-11-09

Número Temático - Educação do Corpo e Extensão Universitária: experiências, reflexões e perspectivas

Artigos de Demanda Contínua

  • THE IDEA OF LATIN AMERICAN UNITY FROM THE PERSPECTIVE OF PERIPHERAL MIDDLE SCHOOL POETS

    Raul Olmo Fregoso Bailon, Gilberto, P. Lara, María Leija
    145-164
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i31.11688
  • FOTOGRAFIAS DE ANGOLA DO SÉCULO XIX: O ‘ÁLBUM FOTOGRÁFICO–LITERÁRIO’ DE CUNHA MORAES

    Liliana Oliveira da Rocha, Patrícia Ferraz de Matos
    165-186
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i31.11685
  • STRATEGIES THAT INCREASE THE LEVEL OF LISTENING COMPREHENSION WHILE LISTENING TO ORAL TEXTS

    Mariia Rubtcova, Yulia Varlamova
    187-222
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i31.11470
  • DEVELOPMENT OF SPEED ENDURANCE AND COORDINATION ABILITIES OF SCHOOLCHILDREN WITH THE HELP OF EXERCISE CLASSICS

    Georgiy Polevoy
    223-232
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i31.11888
  • ARTICULANDO CURRÍCULO, PRÁTICA E CULTURA: EXIGÊNCIAS FORMATIVAS QUE IMPACTAM A ESCOLARIZAÇÃO DE MULHERES NEGRAS NO ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO

    Joao Paulo Lopes dos Santos, Núbia Regina Moreira
    233-254
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i31.10678
  • UMA ANÁLISE DA CORRELAÇÃO DAS LEXIAS DOS SUJEITOS NOS DISTRITOS DA MICRORREGIÃO DE MARAPANIM NO ESTADO DO PARÁ

    Thamy Saraiva Alves, Maria do Perpétuo Socorro Cardoso da Silva, Fábio José da Costa Alves
    255-274
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i31.11159
  • O PRONERA COMO POLÍTICA PÚBLICA EDUCACIONAL DO CAMPO: CONTEXTOS E CONTRADIÇÕES

    Arlete Ramos dos Santos, Mauro dos Santos Carvalho
    275-296
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i31.11466
  • AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONCEPÇÕES DE UMA PROFESSORA DE CRECHE RIBEIRINHA DA AMAZÔNIA PARAENSE

    Sinara Almeida da Costa, Jeyse Sunaya de Vasconcelos, Célia Maria Guimarães Santos
    297-318
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i31.9195
  • POLÍTICA EDUCACIONAL NO ÂMBITO MUNICIPAL: EXPERIÊNCIA NO INTERIOR DA AMAZÔNIA

    Ângela Rocha dos Santos, Maria Lília Imbiriba Sousa Colares
    319-338
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i31.11733
  • UM OLHAR SOBRE AS PRÁTICAS AVALIATIVAS DOS PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA

    Rosineide Sousa Jucá
    339-356
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i31.12292
  • ESPORTE E CINEMA NA ESCOLA: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO/UFS

    Humberto Santana França, Hamilcar Silveira Dantas Junior
    357-374
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i31.12214