Vol. 9 Núm. 20 (2016): Setembro-Dezembro

					Ver Vol. 9 Núm. 20 (2016): Setembro-Dezembro
Publicado: 2016-12-22

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5906

Editorial

  • Editorial

    Alfrancio Dias
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5904

Artigos de Demanda Contínua

  • A atratividade da carreira docente no Brasil: concepções de licenciados em Ciências Biológicas

    Amanda Leal Castelo Branco, Gínia Cezar Bontempo, Ana Claudia Lopes Chequer Saraiva
    11-26
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5905
  • Qualidade do ensino: um indicador do sucesso escolar

    Eliane da Silva Soares, Lúcia Gracia Ferreira
    27-40
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5893
  • Mais do que professores/as, professores/as homossexuais na escola

    Filipe Gabriel Ribeiro França, Anderson Ferrari
    41-52
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5894
  • Temáticas desenvolvidas em trabalhos de conclusão de curso de Ciências Biológicas

    Jéssica Pedrotti, Neuza Benelli Maccali, Claudete Rempel, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen
    53-62
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5895
  • Constituindo gêneros: sobre a produção de masculinidades e feminilidades na educação infantil

    José Valdir Jesus de Santana, Nakson Willian Silva Oliveira, Maria de Fátima de Andrade Ferreira, Benedito Gonçalves Eugênio
    63-80
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5896
  • Bilingual cognitive map in the space of teaching public administration: a russian case

    Mariia Rubtcova, Oleg Pavenkov, Vladimir Pavenkov
    81-88
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5897
  • Pela necessidade da articulação da temática do conhecimento nas disciplinas de currículo dos cursos de pedagogia

    Márden Pádua Ribeiro, Teodoro Adriano Costa Zanardi
    89-100
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5898
  • Brushing up your listening skills checklist

    Nadja Maria Santos Soares, Simone Silveira Amorim
    101-110
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5899
  • Los aspectos educativos de la Ley Orgánica 01/2004 de 28 de diciembre, de medidas de protección integral contra la violencia de género

    Patricia Rosalba Salvador Moura Costa, Maria José Marco Macarro
    111-120
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5900
  • O bioma caatinga no currículo de uma escola pública no semiárido paraibano

    Pedro José Aleixo dos Santos, Monica Maria Pereira da Silva, Marília Guimarães Couto, Virgínia Gomes Borges
    121-132
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v9i20.5901