Dossiê "Produtos e Serviços Informacionais: reflexões e experiências sobre inovação, marketing e mídias sociais "

Autores

  • Gabriela Belmont de Farias UFC

DOI:

https://doi.org/10.33467/conci.v5i.17599

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

Editorial do Dossiê "Produtos e Serviços Informacionais: reflexões e experiências sobre inovação, marketing e mídias sociais " 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

AMARAL, Sueli Angélica do. Marketing da informação: abordagem inovadora para entender o mercado e o negócio da informação. Ciência da Informação, n. 1, v. 40, 2011. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ci/a/zjMmPjZWcbyCdvcYfT4j7gk/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 07 abr. 2022.

DAVENPORT, Thomas H. Pense fora do quadrado: descubra e invista em seus talentos para maximizar resultados da sua empresa. Rio de Janeiro: Elsevier, 2006.

PINTO, Alejandra Aguilar. Os serviços de referência: mudanças, desafios e oportunidades na sociedade da informação. In: RIBEIRO, Ana Carolina Mendonça Lemos; FERREIRA, Pedro Cavalcante Gonçalves. Biblioteca do século XXI: desafios e perspectivas. Brasília: Ipea, 2016. Cap. 10. p. 241-279. Disponível: http://www.repositoriobib.ufc.br/000060/0000603c.pdf. Acesso em: 07 abr. 2022.

Publicado

2022-05-01

Como Citar

FARIAS, Gabriela Belmont de. Dossiê "Produtos e Serviços Informacionais: reflexões e experiências sobre inovação, marketing e mídias sociais ". ConCI: Convergências em Ciência da Informação, Aracaju, v. 5, n. dossiê, p. 1–5, 2022. DOI: 10.33467/conci.v5i.17599. Disponível em: https://periodicos.ufs.br/conci/article/view/17599. Acesso em: 7 nov. 2024.

Artigos Semelhantes

<< < 1 2 3 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.