Dossiê "Produtos e Serviços Informacionais: reflexões e experiências sobre inovação, marketing e mídias sociais "
DOI:
https://doi.org/10.33467/conci.v5i.17599Palavras-chave:
EditorialResumo
Editorial do Dossiê "Produtos e Serviços Informacionais: reflexões e experiências sobre inovação, marketing e mídias sociais "
Downloads
Referências
DAVENPORT, Thomas H. Pense fora do quadrado: descubra e invista em seus talentos para maximizar resultados da sua empresa. Rio de Janeiro: Elsevier, 2006.
PINTO, Alejandra Aguilar. Os serviços de referência: mudanças, desafios e oportunidades na sociedade da informação. In: RIBEIRO, Ana Carolina Mendonça Lemos; FERREIRA, Pedro Cavalcante Gonçalves. Biblioteca do século XXI: desafios e perspectivas. Brasília: Ipea, 2016. Cap. 10. p. 241-279. Disponível: http://www.repositoriobib.ufc.br/000060/0000603c.pdf. Acesso em: 07 abr. 2022.
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A ConCI adota a Licença CC BY 4.0 , onde os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam dados os devidos créditos ao autor ou licenciador.
A ConCI considera que o autor detém o direito autoral sobre sua produção, porém o autor deve concordar em ceder à revista o direito à primeira publicação. Além disso, o autor deve concordar que:
- em quaisquer publicações em repositórios institucionais, capítulos de livro ou outras produções decorrentes de trabalhos publicados na ConCI, devem ser dados os devidos créditos à publicação inicial.
- estão autorizados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer momento antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado pela ConCI.