Este trabalho está licenciado com uma Licença
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional
.
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Estudos de Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 10 (2018): Jan. - Abr.: Música e Identidade
n. 10 (2018): Jan. - Abr.: Música e Identidade
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v4i1
Publicado:
2018-07-02
Expediente
Expediente
1-6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v4i1.9494
Editorial
Editorial
Luiz Eduardo Oliveira
7-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v4i1.9495
Dossiê
A CRUZADA DA PURIFICAÇÃO NACIONAL CONTRA A BOSSA NOVA: ECOS DE UM DEBATE
Adalberto Paranhos
19-36
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v4i1.9507
“EU SOU FAVELA, SOU/ EU SOU DO GUETO, SOU”: MÚSICA, IDENTIDADE, TERRITÓRIO
Roberto Camargos
37-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v4i1.9497
DE FLORES E CHÃOS: OUTRAS TRILHAS DE CAMINHANDO
Ravel Giordano Paz
51-64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v4i1.9498
“SOY LOCO POR TI, AMÉRICA”: TROPICALISMO, MÚSICA E IDENTIDADE LATINO-AMERICANA
Éverton Santos, Christina Ramalho
65-78
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v4i1.9499
IDENTIDADE E MEMÓRIA NOS VERSOS DA CANÇÃO: O DISCURSO DE ETNICIDADE PRESENTE EM NA LETRA DA CANÇÃO MÃE ÁFRICA
Sara Rogéria Santos Barbosa
79-90
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v4i1.9500
OPERETA VERBAL DO DRAMA CARTESIANO NO TEATRO DA IMAGINAÇÃO TROPICAL
Carlos Cézar Mascarenhas de Souza
91-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v4i1.9501
MÚSICA PARA DANÇAR NO BRASIL DA DITADURA: DO SAMBA AO SOUL, DO SOUL À DISCO (1970-1979)
Luiz Eduardo Oliveira, Lázaro da Cruz Santos
107-118
PDF
DOI:
https://doi.org/10.32748/revec.v4i1.9502
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems