Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 2 (2023): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 23 n. 2 (2023): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2023-08-10
Expediente
Expediente
Rosimeri Ferraz Sabino
1-3
PDF
Artigos Gerais
Adequação didático-pedagógica de um curso EaD autoinstrucional sobre Educação Permanente em Saúde
Erivaldo Santos de Lima, Teresa Cristina Carvalho dos Anjos, Maria Quitéria Pugliese de Morais Barros, Tânia Kátia de Araújo Mendes, Maria Lucélia da Hora Sales
4-15
PDF
Dyslexic Aba: a game to help children with dyslexia
Francisco Adelton Alves Ribeiro, Schalcher, Rainan Carneiro , Pedro
16-23
PDF
Guia didático sobre metodologias ativas no ensino: um relato de experiência a partir da monitoria em curso de graduação
Ana Karolina dos Santos Barbosa, Caroliny Heloisy Dias Lima, Ricardo Bruno Pereira de Souza, Fernanda Suely Barata
24-33
PDF
Integração das TICs no âmbito das práticas pedagógicas de professores indígenas: um estudo exploratório
Eullir da Silva Bento
34-47
PDF
Learning gamification tools for the development of students’ cognitive independence
Albina Volkotrubova, Olha Tymoshchuk, Oksana Struk, Valentyna Shevchenko, Tetiana Boiaryshcheva
48-60
PDF
O ambiente de aprendizagem e desempenho acadêmico do aluno no modelo E-flipped Classroom
Teresa Ribeirinha, Bento Silva
61-74
PDF
O uso instrumental das redes sociais para a promoção do engajamento e aprendizagem significativa
Renato dos Santos da Costa, Luciane Medeiros de Souza Conrado, Caroline Pereira do Nascimento da Costa, Marco Aurélio Carino Bouzada
75-83
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems