Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2013): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 13 n. 1 (2013): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Ano V, v. 13, n. 1 (2013): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2013-09-02
Artigos Gerais
Expediente
Equipe Editorial Revista EDaPECI
PDF
DOCÊNCIA E TECNOLOGIA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES EM INTERAÇÃO COM OBJETOS TÉCNICOS
Maria de Fátima de lima das Chagas, Karla Rosane do Amaral Demoly
5-22
PDF
A IDENTIDADE DO PROFESSOR TUTOR
Anne Caroline Campos Muniz, Antônio Heribaldo Oliveira
23-37
PDF
O CURSO MÍDIAS NA EDUCAÇÃO E SUA IMPLEMENTAÇÃO NO RIO GRANDE DO NORTE
Maria Dalvaci Bento, Arnon Alberto Mascarenhas de Andrade
38-56
PDF
AVALIAÇÃO DO EMPREGO DE TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
Renato Soffner
57-67
PDF
A PROMOÇÃO DE COMPETÊNCIAS DE APRENDIZAGEM EM AMBIENTES ONLINE NO ENSINO DA MATEMÁTICA
Carla Monteiro Silva, José António Marques Moreira
68-86
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DAS NOVAS TECNOLOGIAS PARA A PRÁTICA DOCENTE
Elainy Mary Oliveira dos Anjos, Lívia Beatriz da Conceição, Ozéas Péricles Silva Damasceno
87-99
PDF
CULTURA MIDIÁTICA E SUAS IMPLICAÇÕES NO AMBIENTE ESCOLAR
Adriana Alves Novais Souza
100-113
PDF
EFETIVIDADE DO USO DE FERRAMENTAS DA WEB 2.0 EM AVA: COLABORAÇÃO, AUTONOMIA E AUTORIA DO ALUNO
Hurika Fernandes Andrade, Ana Beatriz Carvalho
114-140
PDF
DISPOSITIVOS MÓVEIS DIGITAIS NA INCREMENTAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: MOBILE-LEARNING NO ROMPIMENTO DE PARADIGMAS
Julio Cesar Oliveira Bernardo
141-157
PDF
Bibliografia Comentada
BIBLIOGRAFIA COMENTADA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E PRÁTICAS EDUCATIVAS COMUNICACIONAIS E INTERCULTURAIS
Luís Paulo Leopoldo Mercado
158-162
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems