Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 1 (2019): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 19 n. 1 (2019): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2019-04-09
Expediente Revista EDaPECI
1-3
PDF
Editorial Revista EDaPECI
4-5
PDF
Artigos Gerais
A estruturação de um MOOC para capacitação em pesquisa bibliográfica em bases de dados de enfermagem
Juliana Gomes, Valéria Sperduti Lima, Felipe Mancini
6-17
PDF
A inserção das tecnologias móveis como estratégia didática para a aprendizagem dos conteúdos matemáticos
Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Raphael de Oliveira Freitas
18-27
PDF
Aplicação do método de análise em rede na instalação de polos de educação a distância na região Serrana fluminense
Fabrício Martins Carvalho da Silva, Júlio Cesar Andrade de Abreu
28-43
PDF
Aspectos históricos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Aracaju (SE)
Ana Cláudia Sousa Mendonça, Rita de Cácia Santos Souza
44-57
PDF
Aula-ensaio: a produção de um discurso audiovisual nas videoaulas do curso de extensão a distância
Silvia Dotta, Leonardo Rea Le
58-72
PDF
Educação a distância na perspectiva do modelo de Comunidade de Inquirição – CoI
Claudia Regina Castellano Losso, Martha Kaschny Borges
73-85
PDF
O filme “O espanta tubarões” e o debate sobre diversidade sexual e de gênero na escola
Ivanderson Pereira da Silva, Marina Sales de Magalhães, Suzi Alves da Silva
86-94
PDF
O papel do intercambista em redes de internacionalização do ensino superior
Antônio Dimas Cardoso, Maria João Alves Ribeiro
95-106
PDF
O uso do Google Classroom em contextos híbridos: uma análise das práticas interativas no ensino-aprendizagem de línguas
Iandra Maria Weirich da Silva Coelho
107-120
PDF
Processo de escolher/avaliar materiais didáticos digitais: concepções e implicações de professores
Katia Alexandra de Godoi e Silva, António Pedro Costa
121-136
PDF
Redes sociais e educação profissional: direcionamentos e percepções
Danilo Fischer, Nemésio Freitas Duarte Filho
137-150
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems