V. 12, n. 30 (2019): Julho-Setembro

					Visualizar V. 12, n. 30 (2019): Julho-Setembro
Publicado: 2019-08-08

Artigos de Demanda Contínua

  • LAS TIC EN LOS PROCESOS ACADÉMICOS UNIVERSITARIOS: UNA MIRADA DESDE LOS ESTUDIANTES DE LA UPEL-IMPM EXTENSIÓN ACADÉMICA PARAGUANÁ.

    Uriel José Castellanos Aguirre, Víctor Manuel Reyes
    09-26
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.10882
  • CONTRIBUIÇÕES DO PIBID À FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UM OLHAR AUTOBIOGRÁFICO

    Isabela Cristina Daeuble Girardi, Rita Buzzi Rausch
    27-46
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.8864
  • CONCEPÇÕES DOS DOCENTES SOBRE O TEMA SAÚDE E SUA RELAÇÃO COM OS SABERES E EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS

    Jaqueline Iracema Lenhart, Gustavo Roese Sanfelice, Victória Branca Moron, Denise Bolzan Berlese, Aline da Silva Pinto
    47-64
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.9189
  • A INSTRUÇÃO PÚBLICA NO GRÃO-PARÁ IMPERIAL: OS RELATÓRIOS DOS PRESIDENTES E AS CONTRADIÇÕES DE UM MODELO ELITISTA

    Andrenson Santos, Alberto Damasceno
    65-88
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.9273
  • INTERDISCIPLINARITY: A CONCEPTUAL READING FROM THE EDUCATIONAL APPROACH

    Emerson Augusto de Medeiros
    89-104
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.9322
  • ITINERÁRIOS DE PESQUISA COM CRIANÇAS, CULTURA LÚDICA E MÍDIAS: DESAFIOS E POSSIBILIDADES

    Marluci Guthiá Ferreira, Dulce Márcia Cruz
    105-116
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.9347
  • CURRÍCULO E RELAÇÕES DE PODER: ANÁLISE DE UMA REFORMA CURRICULAR PARA CURSOS DE PEDAGOGIA EM TEMPOS DE CONSERVADORISMOS

    Cláudio Lúcio Mendes, Frederico Assis Cardoso, Daniel Abud Seabra Matos
    117-138
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.9376
  • APROVAR PARA MODERNIZAR: PRIMEIRO PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE SANTA CATARINA (1969/1980) E O SISTEMA DE AVANÇO PROGRESSIVO

    Susane Costa Waschinewski, Giani Rabelo
    139-154
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.9384
  • PERSPECTIVAS EMERGENTES EN INVESTIGACIÓN EDUCATIVA

    Vera Lucia Felicetti, Adriana Del Rosario Pineda Robayo, Jaime Antônio Nalin, Gabriele Bonotto Silva
    155-170
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.10681
  • ENSINAR OU SOCIALIZAR: DILEMAS NO PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO DE ESTUDANTES PÚBLICO-ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL INSERIDOS NO ENSINO MÉDIO

    Heloiza Iracema Luckow, Aliciene Fusca Machado Cordeiro
    171-188
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.9228
  • PROCAMPO: FIELD EDUCATION POLICY

    Marilene santos, Andréa Rosana Fetzner
    189-206
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.9777
  • INTERMATHEMATIC POSSIBILITIES: IOC, PLANE OF IMMANENCE AND THE ARCHITECTURE OF THE CONCEPTS

    Juliano Bona, Camila Thaisa Alves Bona, José Marcelo Freitas de Luna
    207-222
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.9781
  • EXPANSION AND INTERNALIZATION OF THE OPEN UNIVERSITY OF BRAZIL: THE SCENARIO OF SERGIPE

    Josevania Teixeira Guedes, Antonio Quintas-Mendes
    223-242
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.10430
  • HORIZONTES DA POESIA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR-ARTISTA

    Karen Gil Eusse, Felipe Almeida, Valter Bracht
    243-260
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.10747
  • CONCEPÇÕES DE SAÚDE E DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOS RESIDENTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA DE UMA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE

    GEORGE SALIBA MANSKE, Ana Carolina Cruz Linhares, Vitória Leal Silva, Carlos Eduardo Máximo
    261-274
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.10858
  • A FILOSOFIA RELACIONAL DIALÓGICA E AS PERSPECTIVAS DO INTERCULTURALISMO NA EDUCAÇÃO

    Marta Genu Soares, Laíne Rocha Moreira, José Anchieta de Oliveira Bentes
    275-290
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.11124
  • ORIGEM DO SERVIÇO DE PARQUES INFANTIS NO ESTADO DO AMAZONAS

    Kelly Rocha de Matos Vasconcelos, Pérsida da Silva Ribeiro Miki
    291-302
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.11414
  • GLOBALIZACIÓN: EL RESURGIMIENTO DE LAS NEUROCIENCIAS EN EL CAMPO TEÓRICO DEL DEPORTE

    Germán Hours
    303-316
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.11422
  • SCIENTIFIC INITIATION WORK AT HIGH SCHOOL: DEVELOPMENT OF RESEARCH SKILLS IN DAIRY PRODUCING PROPERTIES OF VALE DO TAQUARI/RS

    Claudete Rempel, Mônica Jachetti Maciel, Claus Haetinger, Patrícia Caye Bergmann, Pauline Amanda Vognach, Gustavo Rodrigo da Silva
    317-346
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v12i30.9718