Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 1 (2024): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 24 n. 1 (2024): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2024-04-15
Expediente
Expediente
Rosimeri Ferraz Sabino
1-3
PDF
Artigos Gerais
A cultura digital na BNCC no ensino médio: uma revisão crítica da literatura
Jhonatas Isac Pereira Lima, Camila Santana Miranda, José Batista de Souza, Luiz Claudio Correia dos Santos
4-16
PDF
A formação continuada docente na EJA: ensino de frações com sequência didática e jogos digitais
Elaine Regina Tavares Gonçalves Brito, Sheila da Silva Ferreira Arantes, Paulo Victor Rodrigues de Carvalho, Antônio Carlos de Abreu Mól
17-29
PDF
Análise das tecnologias digitais como ferramentas pedagógicas nas escolas técnicas profissionalizantes
Sabrina Rodrigues de Sousa, Ana Paula Legey, Leonardo Trotta, Andre Cotelli do espirito Santo
30-41
PDF
As práticas interdisciplinares na educação na saúde no cenário de aprendizagem a distância: uma revisão integrativa
Edilma da Cruz Cavalcante, Ricardo Hugo Gonzalez
42-52
PDF
BNCC e Programa Saúde na Escola (PSE): os (des)caminhos da interdisciplinaridade e da intersetorialidade
Leonardo Ferreira de Almeida, Tereza Santos Santos Farias, Myrna Friederichs Landim, Veleida Anahí da Silva Charlot
53-66
PDF
Building the socio-cultural competence of future foreign language teachers
Iryna Torbenko, Nataliia Levchyk, Viktoriia Romaniuk, Dmytro Boklakh, Iryna Khrin
67-82
PDF
Efeitos da prática pedagógica na mudança do estilo de vida sobre a microbiota intestinal em indivíduos obesos: um estudo longitudinal
Denise Von Dolinger de Brito Röder, Glauber Pimentel Florêncio, Ralciane de Paula Menezes, Adriana dos Santos Prado Sadoyama, Geraldo Sadoyama Leal
83-92
PDF
Implementation of visual mind mapping strategy to improve students’ language competence
Olha Derbak, Antonina Pak, Iryna Holubieva, Svitlana Cherniavska, Nataliia Pysarska
93-105
PDF
Os desafios da educação em Moçambique na era digital: do modelo da memorização ao desenvolvimento da autonomia do aluno
Bruno Gonçalves, António Tomás, José Cumpeu Jota
106-119
PDF
Revolução educacional: tecnologias da informação e comunicação moldando saberes e reflexões para o século XXI
Layse Santos Souza, Ester Fraga Vilas-Bôas Carvalho do Nascimento
120-130
PDF
Tecnologia e ensino de Geografia: um estudo de caso em uma escola ribeirinha do Amazonas
João Junio Franco Mesquita, Kethlen Carneiro
131-141
PDF
The effectiveness of the BBC learning english application for building students’ english-language strategic competence
Olena Konotop
142-157
PDF
The effectiveness of the project method in teaching humanitarian disciplines
Olena Stepanenko, Tatyana Valentieva, Ivanna Parfanovich, Ivo Svoboda, Olga Marukhovska-Kartunova
158-171
PDF
The impact of a dual education system on the professional training of future preschool teachers in higher education institutions
Alla Bogush, Ruslana Naida, Nataliia Malinovska, Yevheniia Durmanenko, Alla Bubin
172-184
PDF
The role of project-based learning in the training of future officers
Mykhaylo Kozyar, Petro Dziuba, Valentyna Tyurina, Valentina Miroshnichenko, Liudmyla Romanyshyna
185-196
PDF
The use of digital technologies for learning foreign languages in non-linguistic higher education institutions
Svitana Mudra, Alevtyna Miniailova, Olha Tamarkina, Liudmyla Baidak, Oksana Berezniak
197-211
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems