Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 1 (2023): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 23 n. 1 (2023): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2023-04-01
Expediente
Expediente
Rosimeri Ferraz Sabino
1-3
PDF
Artigos Gerais
A formação de professor na educação a distância: tensões e desafios
Jhonatas Isac Pereira Lima, Eliana Sampaio Romão
4-13
PDF
Educação e diversão: a franquia "The sims" no processo de aprendizado com jogos eletrônicos
Fernanda Shelda de Andrade Melo, Cristiane de Magalhães Porto
14-25
PDF
Impactos das tecnologias digitais no ensino de enfermagem: caminhos para inovação educacional
Patrícia de Paula Alves Costa da Silva, Fernando Silvio Cavalcante Pimentel , Meirielly Kellya Holanda da Silva, Marya Fernandha Santos Santana
26-35
PDF
Mobilidade digital e educação a distância: uma leitura
José Franscico Rocha Simão
36-46
PDF
O ensino de ortografia com uso de sequência didática e recursos digitais
Valéria Pereira da Costa Leite, Andre Cotelli do Espirito Santo, Ana Paula Legey, Antônio Carlos de Abreu Mól
47-61
PDF
Os métodos de ensino da educação pública brasileira: uma perspectiva escolar
Joilton Garcia do Amaral, Jéssica Mariana Rebouças de Paula
62-75
PDF
Sequência didática gamificada: promover a aprendizagem baseada em jogos digitais na educação infantil
Monique D' Oliveira Mendes de Queiroz, Jorge Eduardo Mansur Serzedello, André Cotelli do Espírito Santo, Antônio Carlos de Abreu Mól, Ana Paula Legey de Siqueira
76-90
PDF
Tecnologias digitais e currículo de ciências da natureza: um estudo comparativo entre Brasil e Portugal
Vitor Gonçalves, Fábio Moda Magoni, Luana Cristina Barbieri da Silva, Ana Claudia Loureiro
91-101
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems