Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 1 (2020): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 20 n. 1 (2020): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2020-04-08
Expediente
1-3
PDF
Editorial
4-5
PDF
Artigos Gerais
Aproximações da teoria de Basil Bernstein com a educação a distância
Thais Philipsen Grutzmann
6-21
PDF
Blended learning como estratégia de engajamento no ensino superior: relato de uma experiência de aprendizagem conectada, colaborativa e social
Marina Wajnsztejn, Claudio Fernando André, Adriana Barroso de Azevedo
22-36
PDF
Estatística na educação profissionalizante: relato de experiência docente
Diego Silva Souza, Cleo Clayton Santos Silva
37-46
PDF
Estratégias de ensino para alunos com transtornos do espectro do autismo na educação básica
Bruna Gonçalves Martins Barbosa, Niltom Vieira Junior
47-54
PDF
Evasão em cursos técnicos a distância: uma investigação no Programa Profuncionário
Marize Lyra Silva Passos, Mariana Biancucci Apolinário Barbosa, Luciane Ferreira Lacerda
55-65
PDF
Gamifying the teaching of facial expressions for children with autistic spectrum disorder
Francisco Adelton Alves Ribeiro, Álvaro Itauna Schalcher Pereira, Miguel de Sousa Freitas, Dina Karla Plácido Nascimento
66-77
PDF
Influências do uso do WhatsApp na qualidade de vida de professoras de ensino fundamental
Viviane Ramos Sousa, Damares Borges dos Santos, Alfredo Almeida Pina de Oliveira, Elisabete Agrela Andrade
78-92
PDF
Modelo pedagógico ML-SAI: reflexões sobre o perfil do professor e do aluno
Ernane Rosa Martins, Luís Borges Gouveia
93-102
PDF
Quality in learning: what should contain the definition?
Joao Vagarinho
103-118
PDF
Reflexões sobre as modalidades de estudo na educação a distância: benefícios e limitações
Simone Cristina Mussio
119-129
PDF
The state of mobile learning supported by gamification and augmented reality in higher education institutions across three continents
Natércia Felgueiras Seabra Durão, Fernando Moreira, Maria João da Silva Costa Ferreira, Carla Santos Pereira, Nagaletchimee Annamalai
130-147
PDF
Uma proposta de acompanhamento técnico-pedagógico em cursos de Educação Profissional e Tecnológica a Distância
Paulo de Sá Filho, Marco Antônio de Carvalho
148-166
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems