Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 3 (2022): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
v. 22 n. 3 (2022): Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Publicado:
2022-12-01
Expediente
Expediente
Rosimeri Ferraz Sabino
1-3
PDF
Editorial
4-5
PDF
Artigos Gerais
As TDIC na BNCC do ensino de ciências humanas e sociais aplicadas no ensino médio
João Daniel de Lima Simeão, Maria das Graças de Oliveira Pereira
6-18
PDF
Conditioning factors in the remote learning context in higher education
Mário Dias Lousã, Eva Petiz Lousã
19-31
PDF
From principles to practice: an online learning experience on designing at brazilian university
Mônica Garbin, Agnaldo Arroio
32-46
PDF
Implementando quiz para aprendizagem da introdução à informática
Marcos Antonio Gomes Xavier, Bruno Lopes Xavier, Ricardo Esteves Kneipp, Paulo Victor Rodrigues de Carvalho
47-62
PDF
Perceptions on gamification towards cybersecurity literacy: social sustainability of educative projects
José Morais, Jorge Simões, Justino Lourenço, Sérgio Sargo
63-77
PDF
Práticas para um escola inclusiva: o papel da liderança
Susana Oliveira Sá, Olga Raposo
78-92
PDF
Professor de Biologia Youtuber® e seu papel no ensino: reflexos no engajamento dos estudantes
Dr. Douglas Carvalho de Amorim, Dr. Luis Paulo Leopoldo Mercado
93-105
PDF
Progressão da qualidade em serviços em uma IES privada: aplicação do modelo SERVPERF
Gabriel Antônio Amaral da Silva, Adriana dos Santos Prado Sadoyama, Geraldo Sadoyama Leal
106-120
PDF
Tecnologias digitais e pandemia COVID-19: desafios sentidos pelos professores da educação básica
Teresa Jesus Correia Santos, Maria Palmira Alves
121-130
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems