v. 10 n. 22 (2017): Maio-Agosto

					Visualizar v. 10 n. 22 (2017): Maio-Agosto
Publicado: 2017-03-31

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6476

Artigos

  • Uniforme escolar e uniformização dos corpos

    Wilson Ricardo Antoniassi Almeida
    09-22
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6134
  • Educação em valores: possibilidades e responsabilidades na percepção de docentes que atuam na educação pública do estado do Paraná

    Ana Lucia Pereira, Lizie Mendes Clock, Lucken Bueno Lucas, Marinez Meneghello Passos
    23-34
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6167
  • EL ROL DEL DEPORTE EN LA FORMACIÓN DE LA MUJER “PERONISTA”

    Iván Pablo Orbuch
    35-46
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6427
  • AS RELAÇÕES DE GÊNERO NAS ESCOLHAS DE CURSOS SUPERIORES

    Érica Jaqueline Soares Pinto, Maria Eulina Pessoa de Carvalho, Glória Rabay
    47-58
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6173
  • A ARQUITETURA DO SABER: O PRIMEIRO PRÉDIO DO ATHENEU SERGIPENSE DO SÉCULO XIX

    EVA MARIA SIQUEIRA ALVES, WALDINEI SANTOS SILVA
    59-68
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6426
  • UMA FORMAÇÃO CENTRADA NO CORPO: OPERANDO COM A NOÇÃO DE NIETZSCHE

    Lucia Hardt, Thalita Schuh Venancio da Costa
    105-118
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6442
  • REPRESENTAÇÕES E VALORES SOCIAIS DA PROFISSÃO DO PROFESSOR QUE ATUA NA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Neide de Melo Aguiar Silva
    133-144
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6445
  • A RELAÇÃO COM SKATISMO E SEUS SABERES

    FÁBIO MACHADO PINTO, JULIO GABRIEL DE SÁ PEREIRA
    145-160
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6456
  • “MODO DEADLINE”: UMA ANÁLISE SOBRE O TEMPO DAS MULHERES ACADÉMICAS

    Emília Araújo, Victor Barros
    173-186
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6440

Artigos de Demanda Contínua

  • Gênero e Diversidade Sexual na Educação Básica: Um olhar sobre o componente curricular Direitos Humanos e Cidadania da rede de ensino de Pernambuco

    Émerson Silva Santos, Allene Carvalho Lage
    69-82
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6042
  • Schooling and subversions of gender

    Alfrancio Ferreira Dias, Helma de Melo Cardoso, Adriana Lohanna dos Santos, Carlos André Araújo Menezes, Pedro Paulo Souza Rios
    83-92
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6433
  • OS PROFESSORES NOS ANÚNCIOS DO JORNAL O PUBLICADOR (1864-1885) DA PARAÍBA

    Camila Almeida Araújo, Fabiana Sena
    93-104
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.5892
  • DIÁRIO DE BORDO: UMA FERRAMENTA METODOLÓGICA PARA O DESENVOLVIMENTO DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA

    Aldeni Melo de Oliveira, Alessandra Mocellin Gerevini, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen
    119-132
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6429
  • O JOGO DO PALADAR: PROPOSTA DE UM JOGO DE TABULEIRO SOBRE O TEMA FISIOLOGIA DA GUSTAÇÃO PARA O ENSINO MÉDIO

    Mardem Michael Ferreira da Silva, Mayra Cristina da Silva Costa, Eduardo França Castro
    161-172
    DOI: https://doi.org/10.20952/revtee.v10i22.6199