v. 10 n. 25 (2024): DOSSIÊ: LINGUAGEM, EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE: INTERSECÇÕES E PRÁTICAS PARA OS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA AGENDA 30 DA ONU

Expediente

Editorial

  • LINGUAGEM, EDUCAÇÃO E SUSTENTABILIDADE INTERSECÇÕES E PRÁTICAS PARA OS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA AGENDA 30 DA ONU

    Raquel Meister Ko. Freitag, Elaine Maria Santos, Ádria dos Santos Gomes, Katherine de Albuquerque Mendonça, Lucas Santos Silva de Mello, Yann Dias da Silva Maia
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21991

Dossiê

  • LÍNGUA INGLESA EM ESCOLAS PÚBLICAS APLICATIVOS DE REALIDADE AUMENTADA E PRÁTICAS SOCIAIS DE PRÁTICAS LINGUÍSTICAS

    Anthony Sátiro de Araújo, Paulo Boa Sorte
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.19983
  • O MÉTODO APAC E A ADPF 347 (O JULGAMENTO DO SISTEMA CARCERÁRIO BRASILEIRO) A ECOLOGIA HUMANA COMO ALTERNATIVA AO CAOS

    Edson Jorge Pacheco, Dinani Gomes Amorim, Ricardo José Rocha Amorim, Cláudia Maria Lourenço da Silva
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.20002
  • UTOPIA E CONSCIÊNCIA MESTIÇA UMA PERSPECTIVA FEMINISTA PÓS-COLONIAL DE WOMAN ON THE EDGE OF TIME

    Thayse Madella
    1-14
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.20697
  • ENSINO DE INGLÊS COM MÚSICA SOB O VIÉS DO LETRAMENTO CRÍTICO UMA PROPOSTA À LUZ DOS OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA ONU

    Isaac Ismerim, Tiago Pellim
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21113
  • GRAMÁTICA PARA OS DIREITOS HUMANOS LEVANDO O ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE PARA A AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA

    Fernanda Quaranta Lobão Bairral
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21181
  • DISCURSOS DE RECONHECIMENTO E RESPEITO UM ESTUDO DE NARRATIVAS DO EU DE ATORES SOCIAIS SURDOS SOBRE SUA TRAJETÓRIA EDUCACIONAL

    Juliana Barbosa Alves, Cleide Emília Faye Pedrosa
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21190
  • A REPRESENTAÇÃO DE MULHERES NEGRAS EM UM APLICATIVO EDUCACIONAL PARA O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA

    Thiago de Melo Cardoso Santos, Ana Karina de Oliveira Nascimento
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21203
  • TRÊS CORPOS DA VIA CRUCIS ANÁLISE CORPÓREA A PARTIR DOS CONTOS DE CLARICE LISPECTOR

    Eliliane Santos Ferreira, Fernando de Mendonça
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21206
  • INTERNACIONALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E REDUÇÃO DE DESIGUALDADES ALGUNS APONTAMENTOS AO SUL

    Lucas Natan Alves dos Santos, Elaine Maria Santos
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21209
  • DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA INTERCULTURAL INTERSECÇÕES ENTRE O ESPANHOL E AS ORIENTAÇÕES CURRICULARES

    Doris Cristina Vicente da Silva Matos, Isabella Silva dos Santos, Jakelliny Almeida Santos
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21278
  • ENTRE PALAVRAS E IMAGENS VIRGINIA WOOLF E A MAGIA MODERNISTA NO CHARLESTON BULLETIN

    Guilherme Magri da Rocha, Diana Navas
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21285
  • DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DO TESTE CLOZE WORKSHOP UMA SUGESTÃO PEDAGÓGICA PARA AVALIAR A PROFICIÊNCIA EM LEITURA DOS ALUNOS

    Flávia Oliveira Freitas, Keila Menezes Vasconcelos
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21467
  • ABORDAGENS SOCIOLINGUÍSTICAS PARA A CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS

    María José Barlassina
    1-18
    DOI: https://doi.org/10.32748/revec.v10i25.21706