Uma apresentação da Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 10 n. 23, set-dez, 2017

Autores

  • Alfrancio Ferreira Dias Universidade Federal de Sergipe. São Cristóvão, Sergipe, Brasil.

DOI:

https://doi.org/10.20952/revtee.v10i23.14072

Palavras-chave:

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Biografia do Autor

Alfrancio Ferreira Dias, Universidade Federal de Sergipe. São Cristóvão, Sergipe, Brasil.

Doutor em Sociologia pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Mestre em Educação na área de Inovação Pedagógica pela Universidade da Madeira (UMA) e Graduado em Pedagogia. Professor Adjunto A do Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGED e do Departamento de Educação - DEDI da Universidade Federal da Sergipe - Campus Itabaiana. Vice-líder do Grupo de Pesquisa: Educação, Formação, Processo de Trabalho e Relações de Gênero - CNPq . Pesquisador do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares sobre a Mulher e Relações Sociais de Gênero (NEPIMG/UFS). Editor-executivo da Revista Tempos e Espaços em Educação. Autor dos Livros "Identidades e relações de gênero sobre múltiplos olhares" (2013), Gênero Trans e Multidisciplinar (20013) e Representações sociais de gênero no trabalho docente: sentidos e significados atribuídos ao trabalho e a qualificação (2014). Desenvolve pesquisa e extensão nos seguintes temas: Estudos sobre trabalho e gênero; Gênero, corpo e educação; Formação docente e diversidade sexual; Práticas educativas e culturais.

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Publicado

2020-07-18

Como Citar

Dias, A. F. (2020). Uma apresentação da Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 10 n. 23, set-dez, 2017. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 10(23), 1–7. https://doi.org/10.20952/revtee.v10i23.14072

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Editorial

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