Vol. 8 No Especial (2021): Rio, Mar, Escola e Comunidade: pesquisas e práticas em Educação Ambiental

					Afficher Vol. 8 No Especial (2021): Rio, Mar, Escola e Comunidade: pesquisas e práticas em Educação Ambiental

O dossiê Rio,  Mar, Escola e Comunidade: pesquisas e práticas em Educação Ambiental, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para o Ensino das Ciências Ambientais, Associada da Universidade Federal de Sergipe, objetiva reunir resultados de pesquisas realizadas por docentes e mestrandos(as) e/ou mestres da Rede Nacional do PROFCIAMB, com trabalhos científicos desenvolvidos no campo da Educação Ambiental, nas mais diversas realidades do Brasil. Nesse sentido, poderão participar deste dossiê: Universidade Federal de Sergipe (UFS); Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS); Universidade Federal do Paraná (UFPR); Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Universidade Federal do Pará (UFPA); Universidade Federal do Amazonas (UFAM); Universidade de São Paulo (USP); Universidade de Brasília (UNB); e Universidade  Estadual de Maringá (UEM).

Comissão organizadora:
Sindiany Suelen Caduda dos Santos
Maria do Socorro Ferreira da Silva
Anézia Maria Fonsêca Barbosa
(Professoras do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino de Ciências Ambientais - Associada da Universidade Federal de Sergipe/UFS)

Publiée: 2021-05-30

Expediente

  • Expediente

    Profa. Dra. Aline Lima de Oliveira Nepomuceno; Andressa da Silva
    1-6
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v8iEspecial.15793

Editorial

  • Editorial Dossiê Rio, Mar, Escola e Comunidade pesquisas e práticas em Educação Ambiental

    Anézia Maria Fonsêca Barbosa, Sindiany Suelen Caduda dos Santos, Maria do Socorro Ferreira da Silva
    1-6
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v8iEspecial.15759

Prefácio

Sumário

  • Sumário

    Profa. Dra. Aline Lima de Oliveira Nepomuceno; Andressa da Silva
    1-4
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v8iEspecial.15794

Rio, Mar, Escola e Comunidade: pesquisas e práticas em Educação Ambiental