Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 (2014): Revista EDaPECI - E-learning e B-learning: pesquisas e experiências docentes
v. 14 n. 1 (2014): Revista EDaPECI - E-learning e B-learning: pesquisas e experiências docentes
Publicado:
2014-04-30
Expediente Revista EDaPECI
PDF
Apresentação do dossiê E-learning e B-learning: pesquisas e experiências docentes
4-11
PDF
Dossiê: E-learning e B-learning: pesquisas e experiências docentes
Construindo comunidades virtuais de aprendizagem no Facebook
Ivanderson Pereira da Silva, Fernanda de Burgos Rocha
12-23
PDF
Educação a distância como estratégia de educação continuada
Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Adriana Teixeira Bastos, Mônica Mota Tassigny, Maria Aparecida da Silva, Artur Gomes de Oliveira
24-35
PDF
TIC nas escolas portuguesas: contributos das lideranças
José Rui Santos, Maria Ivone Gaspar
36-54
PDF
Interferência da tecnologia na educação superior: importância crescente do ensino a distância na difusão do conhecimento
Michelle de Oliveira Barbosa
55-76
PDF
Oficinas de formação de professores. Uma estratégia formativa para a introdução de ferramentas tecnológicas no ensino da geografia
João Paulo Curto, Branca Miranda
77-97
PDF
Universidade Aberta do Brasil Mediada por Software Livre
Elena Maria Mallmann, Fábio da Purificação De Bastos, Taís Fim Alberti, Ilse Abegg, Ricardo Simão Diniz Dalmolin
98-118
PDF
Desafios da formação contemporânea e os caminhos da educação a distância influenciados pelo e-learning
Vanessa Nunes da Silva, Isabel Cristina Auler Pereira
119-133
PDF
Atribuições e desafios do coordenador de curso de graduação EAD: caminhos possíveis a uma gestão democrática no ensino superior
Aline Tamires Kroetz Ayres Castro, Leonardo Germano Krüger
134-149
PDF
Ensino a distância e ensino presencial. Uma análise das principais diferenças socioeconômicas e das condições de oferta de curso aos graduandos em química licenciatura da UFS
Jacqueline Lima da Silva, Juvenal Carolino da Silva
150-169
PDF
A Inclusão na contemporaneidade e as discussões sobre as tecnologias assistivas em um curso a distância
Ivan Vale de Sousa
170-186
PDF
A expansão da EAD no Brasil e a política para formação de professores
Maria Emilia Sardelich
187-203
PDF
Educação a distância online na Universidade Federal de Uberlândia: um percurso em consolidação
Oliria Mendes Mendes Gimenes
204-220
PDF
Mediações educativas do bibliotecário: letramento informacional
Regina Oliveira De Almeida
221-234
PDF
Aprendizagem com mobilidade no ensino de conhecimentos químicos: reflexões de uma pesquisa realizada com professores em formação inicial
Liliane da Silva Coelho Jacon, Irene Cristina de Mello, Ana Carolina Garcia de Oliveira
235-248
PDF
O editor de apresentação como suporte e subsídio para as aulas de streaming: um recurso para aulas na modalidade a distância
Klayton Santana Porto
249-265
PDF
Bibliografia Comentada
Bibliografia Comentada em Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais
Luís Paulo Leopoldo Mercado
266-278
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems