v. 10 (2023): Publicação contínua

					Visualizar v. 10 (2023): Publicação contínua

Design: Andressa da Silva

Publicado: 2023-06-23

Fluxo contínuo

  • Possibilidades de uma ética transdisciplinar frente as questões do Antropoceno

    Samuel Lopes Pinheiro, Florent Pasquier
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v10.17680
  • Sustentabilidade ambiental em instituições de ensino brasileiras: estudos realizados de 2015 a 2021

    Michele Barros de Deus Chuquel da Silva, Caroline Côrtes Lacerda, Maria Luísa da Costa Radons
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v10.18694
  • Jogo de tabuleiro “Efeito Estufa vs. Meio Ambiente” como material de apoio pedagógico interdisciplinar Efeito Estufa vs. Meio Ambiente, jogo de tabuleiro para o Ensino Médio

    Andrea Maria da Silva, Paulo Cabral Filho
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v10i.17575
  • A Educação ambiental no jogo The Sims - Vida Sustentável

    Mateus de Lima Correia, Carlos Erick Brito de Sousa, Marlla Maria Barbosa Arouche
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v10i.16694
  • Parque estadual do Utinga e a formação de novos condutores de turismo de aventura na Amazônia

    Marcos Augusto Carvalho Pereira, Ariadne da Costa Peres
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v10i.17983