v. 11 (2024): Publicação contínua

Fluxo contínuo

  • As questões socioambientais sob o “horizonte perceptivo” de estudantes do ensino médio de uma escola pública do interior de Alagoas

    Yalin Brizola Yared, Fábio Feitosa Feitosa, Fátima Elizabeti Marcomin
    1-34
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v11.17998
  • Materiais didáticos como recursos metodológico para o ensino de educação ambiental uma revisão sistemática

    Maria Juciana Pereira de Oliveira Gomes, Felipe Augusto Marques de Freitas , Kytéria Sabina Lopes de Figueiredo
    1-31
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v11.19108
  • Revisão narrativa da educação ambiental freiriana: apontamentos recentes

    Manuela Macedo Leal, Renato de Almeida
    1-32
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v11.19724
  • Moda compartilhada como instrumento de Educação Ambiental para o consumo suficiente

    Ana Paula Lolato Secco, Zysman Neiman
    1-45
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v11.19906
  • A(s) Mulheres raizeiras do cerrado saberes tradicionais

    Lidia Mejia, Vera Margarida Lessa Catalão
    1-35
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v11.20001
  • O futuro (do rosa) é verde? Infância, consumo e educação ambiental a partir da Barbie Loves The Ocean

    Larissa Andrade Santos Nascimento, Fernanda Amorim Accorsi
    1-35
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v11.20054
  • Análise de processo participativo em um Programa de Educação Ambiental sob a ótica da Complexidade e da Aprendizagem Social

    Nathália Formenton, Rosana Louro Ferreira Silva
    1-23
    DOI: https://doi.org/10.47401/revisea.v11.20872