Uma apresentação da Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 10 n. 23, set-dez, 2017
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https://doi.org/10.20952/revtee.v10i23.14072Palabras clave:
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Baptistella, B. F., & Chaluh, L. N. (2017). O que se escreve na formação docente: um inventário das escritas de futuros professores. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 10(23), 235-248. https://doi.org/10.20952/revtee.v10i23.6484
Brito, R. dos S., Prado, J. R., & Nunes, C. P. (2017). As condições de trabalho docente e o pós-estado de bem-estar social. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 10(23), 165-174. https://doi.org/10.20952/revtee.v10i23.6676
Cardoso Souza, R., & Conceição, J. T. da. (2017). Ofenísia Soares Freire: o exercício do magistério no Atheneu Sergipense. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 10(23), 187-198. https://doi.org/10.20952/revtee.v10i23.6693
Correia, F. (2017). A Aprendizagem Colaborativa através da rede: limites e possibilidades. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 10(23), 109-118. https://doi.org/10.20952/revtee.v10i23.7449
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2020-07-18
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Dias, A. F. (2020). Uma apresentação da Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 10 n. 23, set-dez, 2017. Revista Tempos E Espaços Em Educação, 10(23), 1–7. https://doi.org/10.20952/revtee.v10i23.14072
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Editorial
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