Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Anúncios
Universidade Federal de Sergipe
Portal de periódicos da UFS
Acesso
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 (2025): Publicação contínua
v. 12 (2025): Publicação contínua
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12i
Publicado:
17.05.2025
Fluxo contínuo
Práxis de Educação Ambiental no âmbito do licenciamento de cemitérios
Elaine Rodrigues Alves, Rafael Alves Esteves
1-17
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.20866
Percepção de professores sobre a prática pedagógica nas Hortas Escolares em tempos de crise climática
um Estado da Questão
Felipe Szymuda dos Santos, Marilia Andrade Torales Campos, Kylyan Marc Bisquert I PEREZ
1-25
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.21619
Ecobosque como espelho
promovendo espaços não-formais na educação
Willian da Silva, Terezinha Medeiros Gonçalves de Loureiro, Jonathans Paiva Sichineli, Julyana Carvalho Kluck Silva, Mírian Rosa Pereira
1-21
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.21980
Programa de Residência Pedagógica e Educação Ambiental:
caminhos convergentes na Formação Docente
Cintia de Cássia Marcolan, Aline Lima de Oliveira Nepomuceno, Marynara Costa Santos
1-17
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.22369
Educação Ambiental e currículo
quietude dos cursos de licenciatura da Universidade Federal de Sergipe diante da perspectiva socioambiental
Hanna Paranhos Braga Queiroz dos Santos, Larissa Euzébio Mendonça , Mariana Reis Fonseca
1-17
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.22430
(Trans)Formação à luz da Educação Ambiental
relato de experiência de uma docente acerca do processo de desenvolvimento do projeto Ecobeanplast
Tatiane da Silva Santos
1-19
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.22522
Educação de candomblé: os ensinamentos de Ọ̀sányin e Iroco para uma educação ambiental crítica
José Eduardo Andrade Neto, Lia Midori Meyer Nascimento, Tainan Amorim Santana
1-17
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.22525
Pensando os escritos de Krenak para uma educação ambiental crítica
Kawany Vitoria Silva Alves, José Eduardo Andrade Neto, Lia Midori Meyer Nascimento
1-16
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.22531
Racionalidade hegemônica e naturalização da injustiça ambiental
considerações sobre a sustentabilidade na BNCC
Adson Francisco Menezes da Silva, Mônica Andrade Modesto
1-18
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.22532
Diálogos interculturais e pedagogias decoloniais em meio a problemas socioambientais
compreensão de natureza a partir de saberes e práticas tradicionais indígenas
Yasmin Lima de Jesus
1-17
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.22534
Cardápios ambientais na formação docente inicial em biologia
reflexões sobre ambientalização curricular e educação ambiental crítica
Francisco Antonio Rodrigues Setúval, José Valdir Jesus de Santana
1-19
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.22537
Juventude e educação climática
Mobilizações na escola pública a partir da Agenda 2030
Danusa Purificação Rodrigues, Juliana Conceição Ramos, Joselisa Maria Chaves
1-17
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.22549
Educação ambiental e educação em saúde: sentidos e conexões do cuidado de si, com o outro e com a terra, na formação superior em psicologia
Leonardo Rosas, Laísa Maria Freire
1-26
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.22593
O campo como um lugar de extração de riquezas naturais e implantação de monoculturas
Estefany Gabriele Pereira de Souza
1-13
PDF-A
DOI:
https://doi.org/10.47401/revisea.v12.22603
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Edição Atual
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (France)
Redes
Redes sociais:
Indexadores
Indexadores:
Membro
Membro:
Financiamento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave